domingo, 17 de julho de 2011

Festa na Gaveta

Às vezes eu notava um leve movimento, na gaveta onde guardo as pastas com meus desenhos de Histórias em Quadrinhos. Dava para sentir que havia algo vivo lá dentro. A gaveta balançava quase que imperceptivelmente. Eu olhava e pensava: “- Que dó... Será que um dia vocês ainda irão sair daí?” Quando voltei a fazer as histórias do Bruxinho e criei o BlogBruxinho para publicá-las, fiquei feliz por ele. Pelo menos um havia conseguido sair da gaveta! Só que, o que aconteceu foi que a movimentação lá dentro passou a ser mais intensa e mais frequente. Foi aí que eu tive a ideia de publicar todos eles no blog. Quando abri a gaveta vocês não imaginam a bagunça que estava acontecendo lá dentro! Já estavam sabendo, não sei como... O primeiro a pular no meu colo foi o Monstrinho. Pedi calma e garanti aos outros que era só cada um esperar a sua vez. Estão lá ansiosos...

Monstrinho vive num universo paralelo onde ele é o único personagem “inteiro”. Os demais são, como ele mesmo diz, “pedaços”. Há a Mãozinha, o Mão Esquerda, o Olho, o Pé e o Cérebro. Alguns personagens se utilizam de um curioso método de levitação para se locomoverem. Apesar de toda a fantasia, as referências são do mundo real. Monstrinho é um personagem sossegado. É ciente da sua feiúra e é feliz. Gosta de estar com os amigos, mas não se importa em estar sozinho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário